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Especialista de sucesso do cliente

Fortaleza
Sankhya Gestão de Negócios
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Estamos em busca de um(a) Especialista de sucesso do cliente para fazer parte do nosso time.


Missão do cargo

Apoiar as unidades com estratégias de evolução dos clientes através do USO, do acompanhamento evolutivo e da evolução continua.


🧑 🦽Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência!

Que tal se juntar ao nosso time e embarcar nessa jornada com a gente?


Responsabilidades e atribuições


* Apoiar os consultores de CS das unidades na execução das rotinas das atividades de CS;
* Ser o guardião das melhores praticas das atividades de CS;
* Realizar treinamento com todos os novatos;
* Realizar treinamento de educação continuada para todos os CS;
* Realizar e acompanhar AE mensal em clientes estratégicos. (prime);
* Auditar a qualidade das atividades executadas (plano evolutivo, Monitoramento NPS, follow de detrator);
* Trabalhar o desenvolvimento técnico e comportamental dos consultores para execução do plano evolutivo;
* Realizar workshops com os consultores de sucesso do cliente nacional com foco em desenvolvimento. (com dados baseado nas auditorias, volume de uso, insights das tribos );
* Se envolver em projetos estratégicos das tribos, para nutrir os CS nacionais com novidades e soluções;
* Produzir conteúdos para mensageria;
* Apoiar na estruturação do novo modelo do plano evolutivo;
* Monitorar o desempenho dos CS da unidades, reportar a performance para cada CS e suas devidas lideranças.


Requisitos e qualificações:


* Conhecimento do Produto/Serviço: Um profundo conhecimento dos produtos ou serviços da empresa (Pessoas+, Portal RH e o APP Pessoas) é fundamental para oferecer orientações precisas e garantir que os clientes utilizem todas as funcionalidades de forma eficiente;
* Análise de Dados: Habilidade para coletar, analisar e interpretar dados sobre a utilização dos produtos/serviços pelos clientes, a fim de identificar tendências, padrões e oportunidades de melhoria;
* Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente: Capacidade de cultivar relacionamentos fortes com os clientes, mantendo contato regular, ouvindo suas preocupações e buscando maneiras de agregar valor constantemente;
* Habilidades de Negociação: Ser capaz de identificar oportunidades de upselling e cross-selling, bem como de renovar contratos, requer habilidades sólidas de negociação e persuasão;
* Conhecimentos Técnicos: Dependendo do setor e dos produtos/serviços oferecidos pela empresa, conhecimentos técnicos específicos podem ser necessários para fornecer suporte avançado aos clientes;
* Gestão do Tempo: Ser capaz de equilibrar várias tarefas e prioridades, garantindo que todos os clientes recebam a atenção necessária;
* Orientação para Resultados: Ter foco em resultados e metas estabelecidas, buscando o sucesso do cliente e a satisfação a longo prazo;


Se você deseja crescer, encarar novos desafios e fazer parte de um time que está construindo algo grande, seu lugar é aqui! Topa o desafio?


Benefícios que vão além da Jornada Sankher


Na Sankhya, valorizamos a individualidade e oferecemos benefícios que promovem liberdade, equilíbrio e bem-estar em todas as áreas da vida.


💵 Remuneração Variável e Participação nos Resultados (PPR)

🥗 Vale Alimentação/Refeição iFood

🤰 Licença Maternidade e Paternidade Estendida

👶 Auxílio Creche

🩺 Plano de saúde

😁 Plano odontológico

🏥 Vitta - Hospital Digital

🎉 Day OFF no Aniversário

💵 Empréstimo Consignado

🏋️ Wellhub (Antigo Gympass)

🧘🏽 Zenklub

🐾 Convênio Pet

💚 Seguro de Vida

🚍 Vale Transporte

💻 Equipamentos Fornecidos pela Empresa

🌎 Auxílio Idiomas

📜 Auxílio Graduação, Pós-Graduação, Auxílio Certificações, Universidade Corporativa Sankhya

🔝 Na Sankhya, sua jornada de crescimento nunca para🚀💚

🎯 Plano de Performance e Desenvolvimento Individual: Plano personalizado para seu crescimento profissional.

📌 Touchpoints de Evolução com a Liderança: Encontros regulares com líderes para discutir seu progresso e desenvolvimento.

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