Descrição do Cargo
* Atuar na atualização e manutenção dos processos e relatórios existentes;
* Perceber e sugerir oportunidades de melhoria nos processos em que atua;
* Receber orientação da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades;
* Montagem de carga e solicitação de agendas aos clientes;
* Alinhamento diário com o time de logística sobre as entregas futuras;
* Monitoramento do faturamento para garantir o cumprimento da agenda do cliente;
* Acompanhamento das entregas, com o time monitoramento e roteirização;
* Tratativas de anomalia na entrega e devolução, entre as áreas logística, comercial e cliente;
* Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
Formação Acadêmica
Ensino superior Completo ou em Andamento será um diferencial.
Competências Técnicas
Conhecimento em processos / operações de vendas e gestão de pedidos
#J-18808-Ljbffr