Requisitos:
* Ensino superior completo em Administração, Logística ou áreas afins;
* Experiência mínima de 2 anos como Gerente de Avarias ou Prevenção e Perdas;
* Disponibilidade de horário e para viagens;
* Pós-graduação em Logística ou áreas relacionadas;
* Excel avançado e conhecimento prévio em Power BI;
* Conhecimento em Logística Reversa.
Atividades:
* Desenvolver estratégias e políticas de prevenção de perdas;
* Gerenciar processos de avarias, indenizações e resolução de problemas relacionados;
* Gerenciar processos de prevenção de perdas e controle de cargas avariadas, devolvidas ou perdidas;
* Supervisionar o pagamento de indenizações;
* Manter contato com clientes, colaboradores, gestores e regionais;
* Monitorar indicadores de perdas no transporte;
* Realizar reuniões para alinhamento e divulgação de resultados e estratégias de mitigação;
* Prestar contas ao diretor financeiro e apresentar relatórios de resultados;
* Conduzir treinamentos para criação de processos e procedimentos de prevenção de perdas;
* Visitar bases para controle de cargas e processos operacionais;
* Assegurar conformidade com a legislação vigente e outras atividades pertinentes ao cargo.
#J-18808-Ljbffr