Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;
* Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais;
* Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis;
* Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo;
Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado.
#LI-LD1
Requisitos e qualificações
* Ensino superior em andamento ou concluído: Administração de Empresas Economia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou áreas afins;
* Noções sobre produtos e serviços bancários;
* Boa comunicação;
* Vivencia em atendimento ao cliente/associado;
* CPA 10 será um diferencial.
Informações adicionais
Benefícios:
* Gratificações semestrais: 14° e 15° salário;
* PPR de até 5 salários: Você receberá parte dos lucros vindos dos resultados financeiros do Sicredi a cada novo semestre. Este valor pode chegar a até 5 salários;
* Vale alimentação e refeição: Com este benefício, contribuímos para você ter uma alimentação de qualidade no dia a dia, com liberdade de escolha e respeito aos seus hábitos;
* Plano de saúde: Para cuidar da sua saúde e bem-estar, disponibilizamos serviços médicos, e hospitalares através de uma ampla rede de atendimento credenciada;
* Auxílio Educação: Após 6 meses de efetivação: 50% de incentivo para graduação, pós-graduação ou inglês;
* Auxílio Creche: Filhos até 6 anos e 11 meses;
* Odontológico: Para cuidar da sua saúde e bem-estar, disponibilizamos serviçosodontológicos
* Seguro de vida: Com este benefício, garantimos mais tranquilidade e proteção em caso de morte ou invalidez permanente do colaborador ou cônjuge, se houvernecessidade;
* Previdência privada: Para contribuir com um futuro mais tranquilo e sem preocupações, oferecemos aos nossos colaboradores benefício de Previdência Privada;
* Programa de Apoio ao colaborador: (telemedicina, auxílio farmácia, nutricionista e psicólogo);
* Sempre Bem: (benefício com apoio jurídico e psicológico);
* Apoio a atividade física: Wellhub
Muito prazer, nós somos o Sicredi.
Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam aMelhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).
Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi