Quem somos?Somos uma empresa varejista, a maior verdadeiramente Omnichannel, desde 1999 oferecendo a melhorexperiência para os nossos clientes. Nos emprenhamos para oferecer soluções e produtos inovadores e dequalidade, além de um completo leque de possibilidades de interação.Buscamos por profissionais que tenham comportamentos de Inovação, Fazer Juntos, Atitude Empreendedora,Cliente no Centro e Fazer O Que é Certo, afinal é o que nos levará a nossa missão de alcançar coisas aindamaiores Rumo a 2030.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente de forma proativa e atenciosa.- Realizar vendas de produtos da loja.- Demonstrar conhecimento sobre os produtos e suas características.- Manter a organização e limpeza da loja.- Auxiliar na reposição de mercadorias nas prateleiras.- Participar de treinamentos para aprimorar suas habilidades de vendas.- Contribuir para o alcance das metas de vendas estabelecidas.- Realizar o fechamento de vendas e o recebimento de pagamentos.- Manter um relacionamento cordial com os clientes.Conquistas:TreinamentosCarreira - uma jornada construída passo a passoMetas, premiações e comissionamento.Aprimoramento de habilidades.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência prévia com atendimento ao cliente será um diferencial;Habilidade de comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita;Conhecimento básico em informática (pacote Office);Escala: 6x1 - 100% presencial - folgas alternadas na semana e 1 domingo no mês.#LI-Onsite