Assessor de Atendimento | Bragança Paulista/SP
Descrição da vaga
Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +100 milhões de brasileiros. Aqui, somos protagonistas o tempo todo, sempre com integridade e ética em tudo o que fazemos. A paixão pela nossa gente é o que nos move, e a dedicação total ao cliente é o nosso compromisso diário. Entregamos resultados e buscamos sempre a simplicidade em tudo o que fazemos
Responsabilidades e atribuições
* Atender clientes de forma personalizada, independentemente do canal de compra, garantindo uma experiência de compra positiva.
* Operar o caixa, incluindo abertura, recebimento, pagamento, conferência e fechamento diário, além de encaminhar documentos ao Departamento de Tesouraria.
* Realizar conferência, empacotamento e entrega de mercadorias no setor de pacote.
* Organizar e armazenar mercadorias no estoque, facilitando a movimentação dos itens e auxiliando na entrega aos clientes.
* Apoiar o modelo de gestão e operação da loja, atuando ativamente nas rotinas e seguindo as estratégias e processos definidos pela organização.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Proatividade e iniciativa no dia a dia;
* Boa comunicação;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Facilidade para trabalhar em equipe e seguir processos operacionais;
Informações adicionais
Alguns Benefícios Que Você Terá Conosco
* Saúde e Bem-Estar
o Assistência Médica e Odontológica
Cuide de você e da sua família com segurança e conforto.
1. Dr. Saúde – Atendimento psicológico e telemedicina gratuitos para você e seus familiares.
2. Assistência Funeral – Apoio em um momento delicado, para você não estar sozinho.
3. Qualidade de Vida: Wellhub (Gympass) e/ou Total Pass – Acesso a academias e atividades físicas para manter o corpo em movimento.
4. Programa de Gestantes – Apoio completo durante a gravidez, com suporte médico e emocional.
5. Enxoval Bebê + Cartão Mamãe – Para acolher com carinho esse momento tão especial.
6. Licenças Estendidas: Licença Maternidade de 180 dias; Licença Paternidade de 20 dias.
7. Financeiro e Segurança: PLR / Bônus; Vale Alimentação; Vale Transporte; Seguro de Vida; Previdência Privada.
8. Vantagens Exclusivas: Day-off no Aniversário; Clube de Descontos – até 70% em mais de 2.000 parceiros; Loja do Colaborador; Descontos em todos os produtos do Grupo Casas Bahia; Convenio com o SESC/SEST (conforme região).
* Desenvolvimento Profissional e Apoio: Universidade Corporativa; Programa Acolher – Consultorias gratuitas previdenciária, financeira, jurídica e suporte social.
Nosso compromisso é proporcionar não só um ambiente de trabalho, mas também uma experiência que valorize e cuide de você como pessoa. Estamos aqui para apoiar o seu crescimento pessoal e profissional. #VEMPROGRUPOCASASBAHIA
Todas as nossas vagas são elegíveis a candidaturas internas e externas. Colaboradores, acesse a política de recrutamento interno disponível no ServiceNow para conhecer os requisitos e premissas do programa.
Grupo Casas Bahia – O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas. Nossa jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você. Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, pensando nos mais de 200 milhões de clientes. Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas. Sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira.
Bragança Paulista, SP – vagas de Customer Service Advisor de julho/ago (salários variam conforme vaga publicada).
#J-18808-Ljbffr