Coordenador Administrativo(a) Empresa de Prestação de Serviços está em busca de Coordenador(a) Administrativo(a) com sólidos conhecimento na ISO 9001 para se juntar à nossa equipe. Requisitos: • Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas • Conhecimento profundo na ISO 9001; • Habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe, lidando com diferentes níveis hierárquicos e culturas organizacionais; • Excelentes habilidades analíticas e capacidade de identificar soluções práticas para os desafios de implementação; • Conhecimento avançado de Pacote Office; • Experiência em preparar apresentações, planilhas e relatórios para Direção. Atribuições do Cargo: - Responsável por criar e supervisionar os processos administrativos. - Responsável por criar os fluxos de trabalho. - Acompanhar, analisar KPIs e criar plano de ação. - Será responsável pelo Sistema de Gestão da Qualidade certificado ISO 9001, por meio do acompanhamento dos indicadores de desempenho, tratamento e definição das ações necessárias em conjunto com os gestores dos processos; - Elaborar relatórios e indicadores para apresentar resultados a diretoria da empresa; - Atuar como auditor interno ISO9001; - Auxiliar em e levantar requisitos da norma e melhores práticas de gestão da qualidade para conscientizar os funcionários e envolvê-los no processo de implantação; - Preparar a organização para auditorias de certificação conduzidas por organismos de certificação externos, garantindo que todos os requisitos da norma sejam atendidos. LI-Onsite