**Vaga para Agência de Paracatu/MG.**
Procuramos profissionais qualificados para assumir um papel importante em nossa equipe.
Responsabilidades e Atribuições:
* Administrar tarefas complexas com habilidade e eficiência;
* Desenvolver soluções inovadoras para problemas recorrentes;
* Trabalhar em equipe para alcançar metas compartilhadas;
Requisitos e Qualificações:
* Ensino Superior completo em Administração, Ciências Gerenciais ou áreas afins;
* Conhecimento avançado em produtos e serviços financeiros;
* Habilidade em lidar com números e estatísticas;
* Experiência anterior em gestão de carteira pessoa física;
* Domínio do Pacote Office intermediário;
Benefícios:
* Convênio Médico;
* Vale alimentação e refeição;
* Participação nos lucros e resultados;
* Bonificação de Alta Performance;
* Auxílio Educação;
* Previdência privada;
* Gympass;
* Seguro de Vida;
* Benefícios em Produtos e Serviços exclusivos para colaboradores;
* Incentivo para certificações ANBIMA;
* Um excelente ambiente de trabalho.
A Unicred é uma instituição financeira cooperativa que oferece produtos e serviços financeiros a seus clientes proprietários. Somos um parceiro confiável e comprometido com a excelência.
Nossa missão é promover o crescimento sustentável e a prosperidade da comunidade através de nossas iniciativas e projetos sociais.