 
        
        Responsável pela Manutenção de Fibra Óptica
O objetivo principal da vaga é receber e direcionar as demandas de manutenção de fibra óptica para as equipes de campo. Além disso, acompanha a produtividade e a qualidade dos procedimentos executados pelas equipes.
O dia a dia envolve garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor. Analisa indicadores de resultados da área e define ações de curto prazo para melhoria das entregas.
Acompanha também as ordens de serviço em aberto e/ou em atendimento e auditoria após a conclusão do serviço. Controla a produtividade e a qualidade dos procedimentos.
Para esse papel é necessário ter ensino médio completo, conhecimento básico de informática, noções de redes e manutenção de computadores, além de conhecimento geográfico da cidade e CNH B definitiva.
Um diferencial seria ter experiência na área de telecomunicações, disponibilidade para viagens e conhecimento de tecnologias e meios de transmissão de acesso Cabos trançados e fibra óptica.
 * Vivenciar a identidade organizacional;
 * Garantir os padrões, processos, rotinas e políticas do setor;
 * Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir ações de curto prazo;
 * Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais;
 * Preparar e apresentar relatórios de resultados;
 * Participar das reuniões e compromissos da organização;
 * Utilizar equipamentos de segurança individual e coletiva;
 * Executar atividades correlatas ao cargo;
 * Verificar se as equipes estão com todos os materiais necessários;
 * Receber e direcionar as demandas para as equipes de campo;
 * Acompanhar a produtividade e a qualidade dos procedimentos;
 * Acompanhar as SLAs de manutenção de fibra óptica;
 * Acompanhar rotas e ociosidade via monitoramento de GPS;
 * Solicitar materiais;
 * Acompanhar uso, desgaste e consumo de combustível dos veículos;
 * Realizar tratativas de ativação de novas equipes;
 * Verificar necessidade e realizar tratativas de deslocamento de equipes;
 * Tratar manifestações de clientes recebidas;
 * Atualizar informações para cálculo de produtividade;
 * Executar rotinas administrativas das equipes.