Principais Atividades:
1. Organização e Arrumação do Estoque: Garantir que as mercadorias estejam bem organizadas nas prateleiras e araras, além de repor produtos conforme necessário.
2. Auxiliar na Organização da Loja
3. Controle de Caixa: Realizar o registro das vendas no sistema, manuseio de dinheiro, cartões de crédito/débito e emissão de comprovantes, garantindo precisão nas transações.
Requisitos mínimos:
1. Não é necessária experiência prévia.
2. Buscamos candidatos que demonstrem agilidade, facilidade para aprender e se desenvolver, além de proatividade no ambiente de trabalho.
3. Ensino Médio Completo.
Horário de trabalho: das 9h às 19h de segunda a sábado.
Etapas do processo:
1. Cadastro na vaga;
2. Análise de currículo;
3. Entrevista psicológica na Gestione;
4. Encaminhamento do perfil para a contratante;
5. Entrevista com a contratante;
6. Proposta de contratação;
7. Contratação!
Local de trabalho: Santa Maria/RS (bairro Centro)
Remuneração: Salário da categoria + Almoço pago pela empresa + VT.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr