Procuramos um Analista de TI para lidar com situações que exigem soluções rápidas, que esteja apto a garantir o cumprimento dos SLA's acordados, além de oferecer um atendimento de qualidade, se importando com o sucesso e satisfação do cliente, em colaboração com o time.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento nível 1 e nível 2 de chamados de incidentes e/ou requisições abertas pelas áreas de negócios;
- Organizar adequadamente as demandas de chamados entre a equipe, compreendendo as prioridades de nível de atendimento;
- Ser capaz de planejar e gerenciar diversos atendimentos simultaneamente referente ao seu nível de atendimento, dando feedbacks periódicos para a gestão de sistemas;
- Apoiar os analistas Pleno e Senior na implementação de projetos de sistemas visando manter o bom atendimento aos clientes;
- Elaborar e executar planos de testes das soluções entregues, garantindo que o produto desenvolvido esteja de acordo com especificações definidas pelo cliente e empresa.
Atuação em plantão de atendimento.
**Requisitos e qualificações**
- Facilidade em atender e desenhar soluções.
- Conhecimento em sistemas de gestão SAP.
- Experiência na área de suporte nível 1.
- Formação: faculdade de sistemas de informação ou engenharia de produção
**Informações adicionais**
**Oferecemos**:
- Plano de saúde;
- Plano odontologico;
- Ticket refeição.
Desde 2003 atuando no mercado da distribuição nos Estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro, construindo uma empresa forte e sólida baseada em parcerias com a indústria e pelo comprometimento com os clientes.
Buscamos colaboradores antenados em prover soluções, sempre voltados para a qualidade e eficiência.
O Futuro começa hoje e a hora de transformá-lo é agora.
Vem distribuir qualidade com a gente!