A área de SAC de Manutenção é responsável por prestar o primeiro atendimento ao cliente que esta com o carro em pane. Esse primeiro atendimento consiste no acolhimento ao motorista, levantamento de necessidade e acionamento de guincho, seguradora e/ou oficina. Essa área realiza interação com várias outras área como seguros, manutenção e locação eventual com o objetivo de solucionar o problema no cliente que esta com o carro em pane. Responsabilidades e atribuições Buscamos por pessoas comunicativas, atenciosas que consigam lidar bem sendo ágeis em momentos onde o cliente esta em situação critica necessitando de auxilio, sendo assim responsáveis por: - Atender as ligações a nível Brasil de clientes que esta necessitando de socorro por colisão ou pane no veículo. - Analise das ações a serem tomadas como - acionamento de guincho, seguradora, área de manutenção e/ou área de locação eventual - sempre com o objetivo de sanar o problema do cliente Requisitos e qualificações Ter disponibilidade para trabalhar nesses horários: Plantão em sábados alternados por 4h Paixão por atendimento ao cliente! :) Informações adicionais Você vai encontrar na Unidas um ambiente dinâmico, inovador e cheio de oportunidades. Colocamos o cliente no centro das nossas decisões, temos uma visão focada nos resultados, apostamos no desenvolvimento do nosso time e agimos com respeito à sociedade e às pessoas.