Detalhes da vagaRequisitos:Ensino Médio CompletoHabilidades em informática e orientação para o clienteDesejável experiência em guias de convênios, autorizações de procedimentosAtividades:Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde, através do sistema vigente.Agendar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos;Poder para aplicar tomada de decisão mediante alinhamento com a liderança;Enviar documentos internos devidamente protocolados no sistema vigente;Dar Suporte ao setor do caixa no recebimento de Valores;Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução de pendências;Autorizar consultas respeitando as exigências dos planos de saúde;Enviar documentos internos devidamente protocolados no sistema vigente;Recepcionar o cliente na triagem e garantir as condições para a realização dos exames;Realizar o cadastro do cliente no sistema MV SOUL, garantindo o cadastro correto e solicitação médica;Realizar a validação dos procedimentos junto as exigências do convênio;Realizar o agendamento de exames ou consultas e fornecer as orientações necessárias para o cliente;Realizar a identificação do cliente, através da pulseira com a etiqueta e sua conferência de dados;Realizar o anexo das solicitações médicas no sistema vigente;Realizar o pré faturamento dos seus respectivos atendimentos (central de guias e protocolo);Realizar a tratativa de pendências do faturamento, de seus respectivos atendimentos;Recepcionar pacientes, visitantes e acompanhantes;Tirar dúvidas e prestar esclarecimentos a pacientes, visitantes e acompanhantes sobre qualquer assunto relacionado ao seu atendimento;Notificar a segurança sobre a presença de pessoas estranhas;Encaminhar pacientes com dor no peito para a enfermagem para realização do eletro;Observar e gerir os pacientes na espera para o atendimento;Ter conhecimento dos protocolos clínicos institucionais.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Nossa Senhora das Neves- Escala de trabalho: 12x36 - 7h às 19h ou Seg. a Sex: (5X2) - 08:00 as 18:00- Disponibilidade para treinamento.