Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.
Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time
A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles"
Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós
soutahto
Responsabilidades e atribuições
* Garantir a máxima eficiência operacional com foco no cliente e nas metas operacionais e de negócios;
* Realizar a gestão dos Supervisores e Especialistas de Operações, promovendo o desenvolvimento da equipe e alinhamento das expectativas;
* Analisar e criticar os indicadores operacionais (call center), elaborando ações preventivas e corretivas;
* Propor e viabilizar treinamentos para a equipe, promovendo o desenvolvimento e a capacitação dos colaboradores;
* Planejar e realizar ações / campanhas em busca de meta operacional e de negócios da companhia;
* Interagir com as áreas de apoio da empresa, realizando alinhamentos para prevenção e solução de problemas;
* Apresentar os resultados operacionais e de negócios à Gerência de Relacionamento, garantindo o acompanhamento dos resultados pelo superior imediato;
* Realizar reuniões com a equipe para alinhamento de plano de ação e análise de resultados, mantendo uma equipe entrosada e participando ativamente da estratégia;
* Diagnosticar ofensores da operação, a fim de solucionar problemas, atingir os indicadores de negócios e satisfazer o cliente;
* Trabalhar atividade na prevenção e controle de passivos trabalhistas, desenvolvendo planos de ação que viabilizem a redução de reclamações na justiça do trabalho;
* Realizar o controle de absenteísmo e turnover da operação, buscando a redução deste indicador e desenvolvendo campanhas de conscientização sobre a importância do colaborador para a empresa;
* Desenvolver e participar de focus groups com Agentes e Supervisores, periodicamente, identificando oportunidades de melhoria e necessidade trazidas pelos profissionais da linha de frente;
* Participar de reuniões com o Cliente para apresentação de resultados, buscando entender como novas ações e promovendo a melhoria do negócio;
* Realizar atualização e justificativa da folha ponto;
* Acompanhar e controlar banco de horas, hora extra e folgas;
* Liberar pausas previstas ao acesso restrito;
* Realizar análise e aprovação de GA;
* Realizar o ajuste de régua de dimensionamento e possíveis solicitações de revisão de capacidade e layout;
* Acompanhar processos seletivos para Supervisores e Agentes;
* Executar demais atividades correlatas com a função.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior completo;
* Desejável cursando especialização em Administração, Marketing, Gestão de Pessoas ou afins;
* Desejável experiência;
* Conhecimento intermediário em Pacote Office;
* Conhecimento avançado em Gestão do Tempo;
* Conhecimento avançado em Técnicas de Negociação;
* Conhecimento avançado em Capacidade de Análise e Diagnóstico;
* Conhecimento avançado do negócio de Contact Center ou de Telecomunicações.
Competências comportamentais:
* Gestão de Pessoas
* Tomada de Decisão
* Flexibilidade
* Foco no Cliente
* Relacionamento Interpessoal
* Organização e Planejamento
* Orientação para Resultado
* Visão estratégica
* Capacidade de Negociação
Informações adicionais
Benefícios:
Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade;
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Vale Alimentação e / ou Refeição;
PPR - Programa de Participação nos Resultados;
Wellhub(Plataforma de Bem-estar);
Parcerias com empresas diversas( Instituição de Ensino, Idioma, entre outros);
A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.