Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing, ou gestão voltada ao setor comercial;
Experiência com Gestão de pessoas, área comercial e trabalho externo;
Pacote Office Intermediário;
Desejável Pós-graduação em Gestão de Pessoas ou Administração;
Possuir CNH (B);
Disponibilidade para atuar presencialmente em Campo Grande - MS.
Garantir o cumprimento das metas estabelecidas de vendas, participação de mercado, resultado financeiro e satisfação do cliente;
Analisar e acompanhar indicadores da filial e elaborar um plano de trabalho para melhorias quando necessário compartilhando com os liderados;
Identificar, contratar, desenvolver, acompanhar e avaliar o desenvolvimento e desempenho do coordenador, promotores e representantes comerciais;
Atuar como agente de mudanças e melhorias, estando atento as tendências de mercado e disseminando as ferramentas disponíveis da empresa para os clientes e colaboradores;
Abastecer a diretoria da empresa com informações do mercado, tendências de novos negócios e ações de concorrentes através de relatórios semanais para tomada de decisões que afetam o negócio;
Realizar trabalho de campo junto aos coordenadores, promotores e representantes comerciais treinando dos processos e políticas da empresa e uso das ferramentas disponíveis ao exercício das atividades para um desempenho satisfatório nas vendas;
Contribuir com as áreas de apoio com informações extraídas da filial e do mercado;
Buscar novos nichos de mercado através da experiencia profissional e trabalho de campo;
Participar das reuniões de alinhamento com a gestão, contribuindo com o desempenho, clima organizacional e resultado da empresa;
Praticar o RRR Ritmo, Ritual e Rotina das suas atividades;
Atuar como guardião e modelo de prática do conjunto de valores, filosofias fiscais, de trabalho e de relacionamento com fornecedores/colaboradores/clientes da Cia;
Participar e contribuir no processo de construção do planejamento de vendas mensal e anual;
Elaborar e divulgar a política comercial para o bom desempenho das vendas;
Construir relacionamento com fornecedores no intuito de ajudar na solução e comercialização dos produtos juntos aos nossos clientes, bem como na capacitação da equipe de vendas e clientes.