Descrição do CargoO cargo é responsável por planejar, executar e acompanhar iniciativas estratégicas voltadas ao fortalecimento da cultura organizacional, desenvolvimento de talentos e engajamento dos colaboradores.Atua na gestão de programas como PAT e LNT, para promover adequada competência das equipes e responder auditorias internas e externas, provendo evidências solicitadas.Conduz as campanhas internas de reconhecimento e cultura, além de apoiar eventos corporativos e academias de liderança.----------------------------------------Habilidades e Qualificações Requisitadas- Ensino Superior Completo em Psicologia, Administração ou cursos correlatos;
- Possuir fácil acesso àMauá e disponibilidade para atuar 3 dias presencialmente;
- Vivência anterior com área de Treinamento, Desenvolvimento, Cultura e Comunicação organizacional;
- Possuir Excel e Power Point Intermediário;
- Possuir Inglês Intermediário (Conversação);
- Excelente capacidade de organização, planejamento, capacidade analítica, comunicação e foco do cliente (contato frequente).----------------------------------------BenefíciosAlinhado ao propósito