Função:
* Prestar suporte técnico presencial e remoto a usuários (hardware e software).
* Apoiar na configuração e manutenção de computadores, impressoras, dispositivos móveis e dispositivos de rede.
* Realizar criação de usuários, permissões e senhas.
* Acessar chamados via ferramenta de Atendimento ao Cliente.
* Apoiar no levantamento e manutenção de inventário de Ativos de TI e atualização de documentações técnicas.
* Instalar e configurar softwares conforme padrões definidos.
* Apoiar na rotina de backups e atualizações de sistemas.
Requisitos Necessários:
* Diploma ou certificado em Tecnologia da Informação.
* Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e pacote Office.
* Noções de redes (IP, DNS, DHCP).
* Bom desempenho acadêmico.
Requisitos Desejáveis:
* Experiência anterior em Suporte de TI/Helpdesk (estágio ou CLT).
* Noções básicas de Windows Server, Active Directory, Office 365 e ferramentas de atendimento.
* Cursos técnicos na área de informática, redes ou manutenção.