Nossa missão é transformar o futuro de cidades e pessoas, e essa pode ser a sua oportunidade!
Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes em nuvem para gestão pública no Brasil, focados na construção de cidades inteligentes. Fomos os primeiros na América Latina a desenvolver sistemas de gestão em cloud computing, atendendo tanto empresas públicas quanto privadas. Criamos a Dara, a primeira inteligência artificial para gestão pública, premiada duas vezes como a melhor solução do Brasil para cidades inteligentes. Atualmente, trabalhamos para transformar e simplificar a gestão pública com uma solução única e inteligente que abrange áreas como Contabilidade, Saúde, Educação, entre outras.
A IPM conta com mais de 600 profissionais apaixonados por inovação e transformação digital das cidades. Somos motivados por grandes desafios e pelo impacto que podemos gerar, com um sonho maior: transformar o futuro de cidades e pessoas através da tecnologia.
Estamos crescendo por todo o Brasil, lançando novas soluções que estão mudando o futuro de pessoas e cidades. Nos últimos anos, recebemos diversos prêmios e certificações do Great Place to Work (GPTW). Em 2022, fomos reconhecidos como um dos 5 melhores times de RH do Brasil; em 2023, figuramos entre as melhores empresas para trabalhar nos rankings Mulher e LGBTI+; e em 2024, conquistamos a 5ª certificação consecutiva de uma das melhores empresas para trabalhar. Além disso, em 2024, alcançamos o 1º lugar nacional no Prêmio Connected Smart Cities, com a melhor solução para cidades inteligentes no Brasil.
Valorizamos inovação, colaboração, sentimento de dono, foco no cliente, atitude descomplicada e ágil, além de uma abordagem prática. Buscamos talentos motivados pelo nosso propósito, apaixonados por tecnologia e com garra para fazer acontecer.
Seu desafio nesta vaga será:
1. Atender e fornecer suporte técnico aos usuários para a operação do sistema contábil, via telefone, chat e e-mail (Zendesk);
2. Ajudar a solucionar dúvidas relacionadas ao software, garantindo uma experiência satisfatória ao cliente;
3. Identificar e descrever melhorias potenciais para o software;
4. Manter-se atualizado sobre as tecnologias e ferramentas relevantes na sua área.
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