PESSOA ASSISTENTE DE CONTRATO DE SERVIÇOS E FACILITIES
Seja Bem-Vindo à nossa Página de Carreiras!
A Sudoeste é uma empresa de 34 anos e busca atender as necessidades dos clientes da melhor maneira possível siempre de olho na qualidade, eficiência, transparência e honestidade.
Além disso acreditamos que é possível construir um mundo melhor para se viver, onde o design, a arquitetura, a sustentabilidade e a tecnologia se integram em perfeita harmonia - fazendo deste o nosso propósito!
A Sudoeste valoriza e apoia a diversidade e a inclusão em todas as suas manifestações. Por esse motivo temos um olhar atento para receber profissionais com as mais variadas características.
Qual será o seu papel?
Acompanha solicitações de compra/serviços em aberto e aprovada, através do acesso ao sistema e verificação das demandas, dando sequência ao processo de compra, para atender as necessidades da empresa;
Realiza cotação/negociação e elabora o mapa de cotação. Quando especificado encaminha para Supervisão/Coordenação para aprovação. Emite pedido de compra ou solicita a emissão dos contratos de prestação de serviços, mediante a análise de qualidade, preço e prazo. Envia e-mail para fornecedor, obra e diretoria, para atender a demanda do cliente interno;
Realiza cadastro de fornecedores através do sistema, informa dados gerais, qualifica entre os critérios determinados pela qualidade, para realizar procedimento de cotação e futuras compras/contratações;
Apoia o Supervisor, a gerir equipes e processos de facilities - patrimônio, limpeza, recepção, transportes/logística, portaria e segurança - do escritório e dos stands;
Solicita a emissão de contratos de serviços e manutenção de terceiros da área;
Apoia o Supervisor junto ao setor de Marketing na sinalização necessária para as dependências de escritório e stands;
Apoia o Supervisor junto ao setor de Segurança do Trabalho ao que seja relacionado ao escritório e stands: sinalização, ergonomia, treinamentos de brigada de incêndio, atendimento a requisitos de bombeiros, etc;
Apoia o Supervisor junto ao setor de Assistência Técnica quanto ao atendimento ao escritório e stands das demandas de compras, contratação de serviços, concertos, reparos, reformas, etc;
Apoia o Supervisor junto a síndicos e locadores com relação aos assuntos dos imóveis locados pela Sudoeste (escritório);
Apoio na gestão de contratação de fornecedor e manutenção das vagas de estacionamento utilizadas por colaboradores e outros;
Apoio na gestão de solicitações, compra e retirada dos materiais de escritório, limpeza e cozinha;
Apoio na gestão de solicitações, compra e montagem de eletrodomésticos utilizados no escritório e stands, como purificadores de água, misteiras, geladeiras, microondas, dentre outros;
Acompanha as entradas de solicitações para a contratação de serviços de toutes as obras e administrativo, dando sequência ao processo de contratação, para atender as necessidades das obras e administrativo;
Após a aprovação da negociação e contratação dos serviços, encaminha-se a proposta para a equipe de Contratos para a emissão do contrato e controle das medições dentro sistema (Sienge).
Realiza o cadastro dos empreiteiros através do sistema qualifica entre os critérios determinados pela qualidade, para realização da prestação dos serviços;
Solicita a documentação necessária para a prestação dos serviços, de acordo com as exigências das normas de Segurança do Trabalho;
Abre e controla processo de tratamento de não conformidade, após a identificação pela obra, registra no sistema, comunica ao empreiteiro e monitora a tratativa.
Participa indiretamente de auditorias internas e externas;
Outras atividades pertinentes à função.
Esperamos que você tenha:
* Ensino superior em andamento;
* Experiência na área.
Vamos ficar muitos felizes se você:
* Tiver práticas em negociação com fornecedores; qualificação de fornecedores e conferência de documentações de empreiteiros; controle de inventário, pacote Office intermediário.
Nossos Benefícios:
* Vale Transporte/Combustível (sem desconto em folha);
* Unimed coparticipativo;
* Plano Odontológico;
* Vale Refeição (29 reais o dia trabalhado);
* Seguro de vida;
* Seconci consultas;
* Auxilio Creche (para filhos de até 6 anos de acordo com a politica da empresa);
* Gympass;
* PPI – Programa de Premiação Interna;
* Parceria com Araújo (após o período de experiência);
* Home office (1x na semana);
* Flexibilidade de trabalho no retorno da licença maternidade e paternidade;
* Auxilio Educação;
* B-day off.
* CAJU +: Plataforma de terapia online (Psicologia VIVA), Nutricionista, consultoria financeira, orientação jurídica e serviço social.
* Parceria com instituições de ensino e de idiomas.
* Apoio a certificações.
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