2 days ago Be among the first 25 applicants
Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
Alegria Telecom provided pay range
This range is provided by Alegria Telecom. Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.
Base pay range
DESCRIÇÃO
Você tem experiência em gestão e busca desenvolver suas habilidades em uma empresa que proporciona crescimento? Então essa oportunidade pode ser sua
Na Alegria Telecom, oferecemos um ambiente positivo, onde cada desafio é uma oportunidade real de crescimento. Valorizamos nossos talentos e acreditamos que são eles que impulsionam nosso sucesso. Aqui, você terá espaço para aprender e evoluir, contribuindo diretamente para nosso desenvolvimento.
Suas Responsabilidades Serão
* Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;
* Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
* Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços;
* Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da CIA de venda e pós-venda;
* Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
* Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
* Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Gerente de Vendas da Loja;
* Atuar como multiplicador e ser referência;
* Realizar a grade de treinamento proposta.
O Que Oferecemos
* Salário fixo de R$ 2800,00;
* Bônus por resultado (sem teto para recebimento);
* Premiação semanal e mensal;
* Assistência médica e odontológica Amil prata;
* Vale transporte;
* Auxílio Alimentação;
* Gympass;
* Colab+;
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento interno.
Local: Mauá Plaza Shopping, Mauá- SP
* Local de trabalho: Mauá, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Gerente
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Seniority level
* Seniority level
Mid-Senior level
Employment type
* Employment type
Full-time
Job function
* Job function
Sales and Business Development
* Industries
Machinery Manufacturing
Referrals increase your chances of interviewing at Alegria Telecom by 2x
Regional Sales Account Manager (Entry Level)
Embedded IoT / Edge Solutions Sales Representative, Manager and Director
We're unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr