DESCRIÇÃO DA VAGA: Ser exemplo, multiplicar e vivenciar a cultura organizacional da Diamantes (Negócio, Missão, Valores, Visão); Apoiar pares, superiores dentro da estrutura para disseminar a gestão colaborativa dentro da empresa; Executar o Plano de Ação do Departamento Comercial em sua loja; Atuar junto à equipe de loja para garantir que os objetivos, metas e indicadores de performance sejam atingidos; Motivar e apoiar outros membros da equipe de loja; Atuar diretamente no atendimento ao cliente; Participar e se envolver diretamente nos treinamentos e capacitações propostas pela gerência comercial; Conhecer e analisar o mercado e a concorrência para identificar oportunidades, tendências e boas práticas, visando o incremento de resultados e a implementação de inovações; Fazer a gestão da sua carteira de clientes e atuar diretamente na reativação de clientes inativos, ativação de novos clientes e no melhor aproveitamento da carteira atual; Agir de acordo com política comercial da Diamantes; Participar ativamente das campanhas de incentivo de vendas elaboradas pelo Departamento Comercial e Marketing; Executar diariamente as rotinas de loja; Atender o cliente de acordo com o padrão de atendimento Diamantes; Comprometer-se e agir diretamente para garantir o alcance das metas de faturamento e demais indicadores propostos; Acompanhar diariamente a evolução de sua meta pessoal para definir as ações do dia; Fornecer informações para o gerente sobre o estoque da loja, conforme necessidades dos clientes; Conhecer detalhadamente a sua carteira de clientes e manter um bom relacionamento com todos os clientes da loja. REQUISITOS DA VAGA: Ensino médio completo; Experiência na função; Boa comunicação e agilidade. BENEFÍCIOS DA VAGA: Salário compatível ao mercado; Vale transporte; Vale alimentação; Plano de saúde e plano odontológico; Convênio com instituições de ensino; Desconto nas farmácias Pague Menos; Seguro de vida. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Contrato: CLT