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Swift - atendente de loja - praia grande (canto do

Catarina
buscojobs Brasil
Anunciada dia A 23 h atrás
Descrição

Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming

Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming.


Requisitos

* Notebook/computador e celular disponíveis;
* Experiência no mercado iGaming;
* Boa comunicação e proatividade.


Benefícios e Condições

* Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa;
* Contratação após assinatura de contrato;
* Salário: a combinar.


Local de atuação

Praia Grande, São Paulo


Descrição Do Trabalho

Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming. Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming. Requisitos: Notebook/computador e celular disponíveis; Experiência no mercado iGaming; Boa comunicação e proatividade. Benefícios e Condições: Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa; Contratação após assinatura de contrato; Salário: a combinar.

Local de atuação: Guarujá, São Paulo

Descrição Do Trabalho

Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming. Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming. Requisitos: Notebook/computador e celular disponíveis; Experiência no mercado iGaming; Boa comunicação e proatividade. Benefícios e Condições: Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa; Contratação após assinatura de contrato; Salário: a combinar.


Especialista em atendimento ao cliente

Praia Grande, São Paulo — Cremon Mortgage Experts Corp


Descrição Do Trabalho

Título: Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)

Sobre a empresa

Somos uma empresa em expansão no setor financeiro (Financiamento Imobiliário) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.

Responsabilidades

* Atender e orientar clientes com clareza e empatia;
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos;
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;
* Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.

Requisitos

* Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
* Agilidade para aprender e resolver problemas;
* Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);
* Compromisso com horários e prazos;
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).

Diferenciais

* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;
* Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.

O que oferecemos

* Treinamento inicial e materiais de apoio;
* Plano de ganhos atrativo baseado em performance;
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento.

Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:


Gestor de Reservas para Atendimento ao Cliente

Praia Grande, São Paulo — Wine Tour Experience


Descrição Do Trabalho

A Wine Tour Experience procura um agente de reservas para atendimento online, com forte capacidade de organização, sentido de responsabilidade, gosto por vendas e estratégias de venda. Trabalhamos com clientes portugueses, brasileiros e europeus em geral. A candidata/o tem que ter experiência comprovada em fechamento de vendas via atendimento direto (WhatsApp Business, CRM, e-mail e telefone), capaz de responder rapidamente aos clientes e converter leads em reservas confirmadas. É preciso ter capacidade para fazer chamadas para Portugal (coberto pela empresa) e ter uma comunicação assertiva com um português bem falado.

Principais funções:

* Atendimento rápido e personalizado a clientes
* Apresentação clara e persuasiva dos cruzeiros e experiências turísticas
* Acompanhamento ativo de leads até ao fecho da venda
* Apoio e relacionamento com parceiros turísticos
* Registo de reservas e acompanhamento pós-venda

Requisitos obrigatórios

* Experiência comprovada em vendas (preferencialmente no setor turístico ou de serviços)
* Acesso a internet rápida e estável
* Disponibilidade imediata (entrada entre 15 a 16 de setembro de 2025)
* Técnicas de persuasão e comunicação eficaz
* Muito importante: Espírito de liderança
* Proatividade, foco em resultados e sentido de urgência
* Experiência no setor de vendas online, turismo (nacional ou internacional)
* Conhecimentos básicos em ChatGPT
* Capacidade de escrita criativa e marketing digital
* Perfil resiliente e orientado a metas
* Domínio da escrita e fala correta do português

Horário e regime

* Hora de Portugal: 10h00-13h00 e 15h00-22h00, segunda a sábado
* Hora do Brasil: 06h00-09h00 e 11h00-18h00, segunda a sábado
* Regime freelancer/trabalhador independente

Remuneração

Revisão de condições a cada 6 meses.

Candidate-se apenas se tiver experiência comprovada em vendas e cumprir todos os requisitos.

Envie a sua candidatura com uma breve apresentação pelo LinkedIn ou por e-mail para:

#J-18808-Ljbffr

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