Conhecimento em ferramentas AWS (Athena, Glue, S3, QuickSight). Conhecimento em Python Experiência em SQL Hive/Impala (Hadoop). Familiaridade com Google Analytics e Fullstory. Domínio de Excel para análise e manipulação de dado.Visão crítica e pensamento analítico. Proatividade e bom relacionamento interpessoal. Comunicação clara e colaboração em ambiente multidisciplinar. Gestão eficiente do tempo e escuta ativa. Resolução de problemas de forma estruturada. Diferenciais: Experiência com Python e soluções avançadas em Data Visualization. Vivência com mindset ágil e foco em Customer Experience (CX).Construir estudos estratégicos baseados em dados para fornecer highlights e insumos que apoiem a criação e priorização do backlog;Apoiar na concepção e governança de KPIs, garantindo acompanhamento e evolução contínua;Desenvolver agentes inteligentes com IA Generativa utilizando ferramentas como Copilot e Stackspot, otimizando a eficiência operacional da RT;Trabalhar em colaboração com demais team members de negócio e design e com especialistas de dados & analytics de outras squads da RT.