Atuar como segundo no sistema de gestão da loja, apoiando a gerência na organização e atividades operacionais diárias, tais como: gestão do estoque, abertura e fechamento da loja, relatórios gerenciais e gestão de equipe, tendo como principal objetivo, prover uma experiência de compra premium dos consumidores FILA Garantir atendimento premium e negociação com clientes. Fazer o acompanhamento das vendas, auxiliando os vendedores nos atendimentos, quando necessário. Garantir a reposição diária dos produtos vendidos na loja de acordo com relatório do sistema Linx. Garantir a conferência de produtos diariamente, verificando se possuem etiqueta, alarme e preço de acordo com campanha vigente. Acompanhar diariamente as metas de vendas e indicadores de performance da Equipe/Loja. Garantir a execução das atividades da loja, organizando reuniões com o grupo, orientando quanto a promoções, mudanças de preços, organização dos setores, distribuição de tarefas e metas propostas. Apoiar o Gerente da Loja no desenvolvimento e capacitação da equipe em produto, técnicas de vendas e ações de marketing da marca. Acompanhar a montagem da vitrine, área de engage e layout da loja semanalmente de acordo com as diretrizes da Equipe de VM. Suporte ao Gerente no controle e prevenção de perdas. Garantir e organizar produtos do estoque. Garantir que o processo de pré venda e pós venda seja realizado pela Equipe de Vendas. Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos. Garantir e acompanhar o processo de integração de novos funcionários, de forma que os mesmos entendam politicas e procedimentos quanto a operação das lojas FILA. Responsável pela abertura e/ou Fechamento da Loja. Responsável pela abertura e/ou fechamento de caixa. Reportar sobre as ocorrências e vendas do dia. Realizar demais atividades, de acordo com a solicitação do gestor imediato. Estar 100% alinhado com o Gerente nas prioridades diárias da loja evitando duplo direcionamento. Cargo: SUBGERENTE DE LOJA Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Vendas - Varejo Carga-horária: 220h Número de vagas: 1 Benefícios: VT; VR/VA (cartão flex), Gympass, Seguro Acidentes Pessoais, Desconto de 15% na loja e 25% no site. Escolaridade mínima: Graduação - Cursando - Desejável Informática: - Pacote Office - Intermediário - Obrigatório - LINX - Básico - Desejável Experiências e qualificações: Negócio Dass Orçamento Empresarial Informática (internet, word, excel) Sistemas Informatizados Internos Pesquisas de Mercado Operações de Caixa Matemática Básica Conhecimento de Varejo Conhecimento em Moda Casual/Esportiva Código de defesa do consumidor Técnicas de negociação em vendas Desejável Inglês e Espanhol básico Da Organização Foco no cliente e nos resultados: capacidade de compreender os resultados esperados pela empresa e clientes, administrando situações e recursos, contribuindo para o atingimento dos mesmos. Inovação: capacidade de gerar soluções inovadoras viáveis e adequadas para as situações apresentadas. Autodesenvolvimento: é o interesse pela busca ativa de qualificação e crescimento pessoal e profissional, com o objetivo de melhorar o desenvolvimento das atividades/serviços. Pró-atividade: capacidade de antecipar-se a oportunidades e crescentes necessidades, agindo positivamente e com senso de urgência, de acordo com os objetivos da empresa. Integridade: atua com ética e responsabilidade social e ambiental. Do cargo Trabalhar sob pressão: Desenvolver o trabalho nos padrões esperados dentro de ambientes/situações urgentes, mantendo o equilíbrio emocional e o comportamento estável e maduro. Organização: Capacidade de organização, trabalhar com ordenação e concentração, zelando pelo ambiente e equipamentos, melhorando a eficiência e a eficácia nas suas atividades. Liderança: capacidade de administrar, influenciar e guiar indivíduos ou grupos no desempenho/performance das suas atividades. Promove a cooperação para alcançar os objetivos pré-definidos, ter total empenho em planejar, controlar, organizar e dirigir seus subordinados. Comunicação: capacidade para interagir com as pessoas apresentando facilidade para ouvir, processar e compreender a mensagem, transmitir e argumentar com coerência e clareza, facilitando a relação entre as partes. Sempre baseado em fatos. Tomada de decisão: capacidade para reagir prontamente ou antecipar-se às situações/problemas, recolhendo informações, gerando alternativas de decisão e colocando em prática ações concretas, com impacto positivo no desempenho e resultados.