Responsabilidades
Diagnosticar e resolver problemas técnicos;
Acompanhar e agir para que os SLAs sejam cumpridos
Registrar as atividades com detalhes e tempo de execução;
Interação com equipes para apoio ou escalonamento de chamados.
Requisitos / Qualificações
Experiência prévia em suporte técnico;
Conhecimento e boa usabilidade em ferramentas do Microsoft Office;
Conhecimento em sistemas operacionais Windows e redes;
Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos;
Ensino Superior (completo ou cursando).
Benefícios
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale Refeição/Alimentação;
Programas de Certificações;
Extensão da Licença Maternidade e Paternidade.
Vagas relacionadas
Técnico de Suporte (N2) | Banco de Talentos DF
Operador Técnico (N1) | Banco de Talentos DF
Tecnico de Atendimento e Suporte de 1º Nivel
Técnico de Suporte ao Usuário de Tecnologia da Informação N1
Operador Técnico (N1) | Banco de Talentos GO
Edital de Bolsista 055/2021 – Apoio Técnico à Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) – Engenharia de Software
Técnico de Suporte (Caixas Eletrônicos) - Valparaíso de Goiás
Edital de Bolsista 053/2021 – Apoio Técnico à Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) – Engenharia de Software
Edital de Bolsista 080/2021 – Apoio Técnico à Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) – Engenharia de Software
Edital de Bolsista 085/2021 – Apoio Técnico à Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) – Engenharia de Software da Faculdade do Gama da Universidade de Brasília – FGA/UnB
Edital de Bolsista 054/2021 – Apoio Técnico à Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) – Engenharia de Software
Técnico de suporte - (R$ 1.604,19 + benefícios) Necessário Experiência Mínima
#J-18808-Ljbffr