Overview
Gerente Assistente de Engajamento de Motoristas - Shopee
Sobre a empresa
Aqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor. Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade. Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar. Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criamos impacto positivo na vida de milhões de pessoas.
Modelo De Trabalho
Adotamos um modelo de trabalho híbrido, esse modelo permite que as pessoas ajustem seu ambiente de trabalho de acordo com suas necessidades pessoais, ao mesmo tempo em que promove a colaboração e interação no escritório
Job Description
Principais responsabilidades:
Gestão de motoristas parceiros (moto) – Atuar no relacionamento, engajamento e retenção dos entregadores de moto.
Desenvolvimento de programas de benefícios e reconhecimento – Criar e implementar mecanismos de incentivo (tiering, recompensas e benefícios) para estimular alta performance e parceria de longo prazo, focado no contexto de motoristas de moto.
Definição e acompanhamento de KPIs – Mapear e acompanhar indicadores-chave de desempenho (ex.: disponibilidade, cancelamento, produtividade, rotatividade, satisfação do parceiro).
Melhoria contínua de processos – Propor e executar melhorias nos fluxos de prospecção, onboarding, auditoria e gestão diaria de parceiros.
Compliance e segurança – Garantir que todos os entregadores (moto) estejam em conformidade com normas legais, regulatórias e padrões de segurança da empresa.
Gestão baseada em dados – Utilizar insights e análises para otimizar toda a jornada do entregador, do cadastro à operação diária.
Colaboração transversal – Trabalhar em conjunto com equipes de operações, produto, legal e experiência do cliente para alinhar metas e estratégias.
Requisitos
Experiência: 6+ anos em operações, logística, mobilidade ou setores relacionados à gig economy.
Conhecimento: Familiaridade com legislação trabalhista e práticas de compliance em gestão de frotas ou parceiros.
Habilidade analítica: Forte capacidade de análise de dados e gestão de indicadores de performance.
Gestão de projetos: Experiência em estruturar e implementar projetos complexos de melhoria operacional.
Relacionamento com stakeholders: Capacidade de atuar em ambientes multifuncionais, com excelente comunicação e habilidade de engajamento.
Perfil: Proatividade, visão estratégica, foco em experiência do parceiro e melhoria contínua. Idiomas: Inglês fluente será considerado um diferencial.
Detalhes da vaga
Seniority level: Mid-Senior level
Employment type: Full-time
Job function: Other
Industries: Internet Marketplace Platforms and Technology, Information and Internet
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