O(a) Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente será responsável por garantir uma jornada de atendimento excepcional aos assinantes da Lumine, unindo excelência, empatia e eficiência em cada interação. Sua missão é liderar a operação de atendimento via WhatsApp e E-mail, assegurando o cumprimento dos SLAs e a melhoria contínua dos processos. Além disso, atuará como elo entre o time de Suporte e as áreas internas (Financeiro, Conteúdo e Tecnologia) promovendo treinamentos, desenvolvimento da equipe e iniciativas de automação e conhecimento.
Se você é movido por resultados, gosta de liderar pessoas e busca elevar a experiência do cliente a um novo nível, essa é a sua oportunidade de fazer parte da maior plataforma católica de filmes e séries da América Latina.
Responsabilidades e atribuições:
* Liderar a área sob sua responsabilidade, garantindo o alcance dos resultados esperados, definindo prioridades, controlando resultados e promovendo a melhoria dos processos operacionais e administrativos.
* Liderar a equipe de colaboradores, distribuindo tarefas, orientando tecnicamente e avaliando desempenho, visando estabelecer o melhor clima organizacional.
* Supervisionar uma equipe responsável pelos canais de WhatsApp e E-mail;
* Garantir o cumprimento dos SLAs de atendimento e qualidade definidos;
* Realizar acompanhamento de performance individual e coletiva (feedbacks, planos de ação, desenvolvimento de equipe);
* Monitorar métricas de atendimento e gerar relatórios de performance;
* Atuar em parceria com áreas internas para resolução de problemas e melhoria contínua de processos;
* Participar do planejamento de escalas e alocação de recursos para cobrir picos de demanda;
* Apoiar iniciativas de inovação e automação (como uso de IA e base de conhecimento);
* Representar a área de atendimento em reuniões estratégicas com a gestão da Lumine.
Conhecimentos e habilidades:
* Ensino Superior completo;
* Experiência em cargos similhares (lider, gerente, coordenador);
* Conhecimento em ferramentas de atendimento (ex: Zendesk, Freshdesk, Intercom ou similares);
* Desejável conhecimento em automação de atendimento e processos com IA.
Será um diferencial se você tiver:
* Conhecimento e afinidade com a religião católica.
Informações:
* Contratação PJ;
* Modelo de trabalho híbrido (POA);
* Ajuda de custo
* Day-off (Aniversário).
* Assinatura do streaming Lumine.tv;
* Descanso remunerado (20 dias úteis);
* Licença maternidade (120 dias corridos),
* Licença paternidade (20 dias corridos)
* Licença casamento (10 dias corridos);