Missão na Penso:
Ser a imagem da Penso para os clientes, transmitindo segurança, clareza, objetividade e transparência;
Atender prontamente e corretamente às solicitações, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos;
Manter-se atualizado através de leitura de procedimentos operacionais, treinamentos, certificações e outros materiais;
Promover a disseminação do conhecimento por meio de interações com a equipe;
Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente;
Interagir com outros analistas para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações;
Identificar atividades que podem ser automatizadas e propor ferramentas para automatizá-las;
Empregar soluções definitivas para evitar retrabalho;
Proteger os dados da Penso e do cliente contra falhas humanas e tecnológicas.
Requisitos desejados:
Graduação, curso técnico ou tecnólogo em áreas relacionadas a T.I, ou completo;
Experiência em suporte ao usuário final e VIP, presencial e help desk;
Elaboração e controle de documentações de T.I;
Conhecimentos técnicos em rotinas de hardware (limpeza, troca de placas, memória);
Conhecimento em conceitos de infraestrutura e backup.
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