Objetivo:
Nossa organização está procurando por profissionais para desenvolver suas habilidades em atendimento ao cliente e se tornarem agentes da mudança. Essa oportunidade é perfeita para quem deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e contribuir para a melhoria contínua de nossos serviços.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência, recepcionar e acolher os associados e não-associados, direcionando-os para o melhor canal de experiência;
* Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, preparar as rotinas para atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, além de manter dados cadastrais atualizados;
* Auxiliar os associados com questões e solucionar problemas de forma eficaz;
* Mantenha registros precisos de todas as interações com os associados;
* Fornecer orientação aos clientes sobre produtos e serviços relevantes, recomendando as melhores soluções para seus necessidades;
* Identificar e resolver situações de conflito ou descontentamento de forma rápida e respeitosa;
* Comunicar-se claramente e educadamente com os associados, fornecendo informações precisas e relevantes;
* Manter-se atualizado sobre novas políticas, processos e procedimentos, aplicando conhecimentos e habilidades aprendidas na prática diária.
Habilidades e qualificações
* Efetiva comunicação e relacionamento com pessoas de diferentes perfis;
* Análise de situações complexas e tomada de decisões claras;