Atividades:
O profissional será responsável por analisar dados estratégicos da cadeia de suprimentos, apoiando a tomada de decisões e propondo melhorias nos processos de compras, estoques e fornecedores. Atuará na coleta e tratamento de dados, elaboração de relatórios gerenciais e análise de indicadores de desempenho. Também contribuirá com negociações por meio de benchmarking e estudos de mercado, identificando oportunidades de redução de custos e otimização. A atuação será integrada às áreas de logística, compras e planejamento.
Requisitos:
* Ensino superior completo em Administração, Tecnologia da Informação, Engenharia, Economia, Logística, estatística ou áreas correlatas;
* Experiência com análise de dados, noções de estatística aplicada e modelagem de dados;
* Domínio de Excel avançado;
* Conhecimento em ferramentas de BI (Power BI, Tableau ou similares), ERP SAP – Módulo MM, vivência com KPIs de Supply Chain (estoque, lead time, savings, etc.) ;
* Conhecimento em BPMN, utilizando Bizagi Modeler ou similares;
* Habilidade em SQL para extração de dados;
Diferenciais:
* Pós-graduação ou especialização em Supply Chain, Análise de Dados ou áreas afins;
* Experiência em automação de relatórios e dashboards;
* Conhecimento em programação (Python ou R) voltado à análise de dados;
* Certificações em BI e Analytics.
Disponibilidade para residir em Goianésia-GO.