**Desenvolver habilidades técnicas e garantir a satisfação do cliente é nosso foco.**
Função:
Profissional será responsável por analisar e validar cortesias de acordo com as solicitações de suporte, buscando excelência técnica.
Responsabilidades principais:
* Analise das categorias de SAW de acordo com boletins e informativos internos;
* Mapeamento de falhas e oportunidades no processo de análise;
* Atendimento às solicitações de suporte via canais SOS – Q&A SAW Suporte;
* Criação e gestão de relatórios dinâmicos em planilhas eletrônicas;
* Distribuição de demandas via RAW Data extraído do SAP entre os analistas;
* Atendimento a contatos diversos para esclarecimento de processos operacionais;
* Solicitação de IT-VOC para questões sistêmicas ou relacionadas a aquisições;
* Contato com clientes para confirmar visitas realizadas por ASC.
Requisitos:
* Curso técnico ou superior em Eletrônica, Informática ou Administração ou correlatas;
* Vivência com sistemas e suporte ao cliente;
* Horário de trabalho: segunda a sexta-feira (13h24-21h00) e sábado (13h00-21h00).
Benefícios:
* Vale-refeição;
* Vale-alimentação;
* Assistência médica e odontológica;
* Vale-transporte.