Desenvolvedor de Experiência do Cliente
Buscamos um profissional que se destaque em criar experiências inovadoras e excepcionais para nossos clientes.
Coordenar, liderar e motivar diretamente a equipe de qualidade e treinamento;
Garantir a criação da matriz de treinamento inicial e reciclagem, mapeamento dos planos de aula e das grades de capacitação;
Interagir junto ao cliente contratante para negociar cronograma de trabalho e alinhamentos de processos;
Elaboração da estratégia de técnicas de treinamento, qualidade e mapeamento de processos;
Confecção de materiais e apresentações executivas;
Validação de conteúdos e reportes gerados pela equipe de analistas de treinamento e qualidade;
Realização de análises qualitativas com foco na melhoria do processo e experiência do cliente;
Implementar e manter o padrão de análises (métrica e processo) com foco no atingimento da excelência operacional e KPIs correlacionados;
Elaboração da estratégia de comunicação, mapeamento de processos e especificações sistêmicas/produto;
Para atuar nessa posição é necessário:
Disponibilidade para trabalhar presencial em Ponta Grossa - PR;
Inglês avançado para comunicação;
Ensino Superior Completo;
Experiência anterior na função;
Perfil analítico e proativo;
Se você tem essas habilidades e deseja fazer uma diferença positiva na carreira de alguém, entre em contato conosco!
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