O grupo Consigaz é uma empresa nacional, com 50 anos de mercado e 1200 colaboradores presentes em 8 estados. Somos uma empresa diversa, inclusiva e com olhar em inovação e meio ambiente. Respeitamos e nos preocupamos com nossos colaboradores.Atuamos com a prestação de um serviço essencial para nossa sociedade: a distribuição de gás GLP.O propósito que nos move de forma incansável é Ser a energia para todos. Nossa cultura de trabalho é de estar presente sempre e quando o nosso cliente precisar!Estamos buscando profissionais que possam fazer parte da nossa equipe e, assim, contribuir com nosso propósito.Detalhes da posição: ;Apoiar nas rotinas administrativas da área como:Serviço de Recepção e atendimento de telefones;Receber e confirmar os documentos de clientes via fax e e-mail;Verificar e tratar as ocorrências, anexando os documentos necessários e comprovantes;Cadastrar clientes (substituição, implantação e alterações);Tratativa de ocorrências de acordo com procedimento e prazos estipulados;Rotinas e faturamento, contas a pagar e receber;Arquivo de processos.Requisitos:Ensino médico cursando;Pacote Office.Outras Informações:Remuneração composta por salário base;Trabalhará de segunda a sexta das 10:45h ás 17h;Local: Rua Vitoria Perdão Petigrosso, 115 – Capuava – Mauá/ SP – 09370-000;Atuação 100% presencial.
#J-18808-Ljbffr