DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES:
- ATENDER AS SOLICITAÇÕES OU DEMANDAS DE CLIENTES, INTERNO E EXTERNO, EMPREGANDO ANÁLISE E SOLUÇÕES APLICADAS CABÍVEIS, DENTRO DOS PRAZOS E COM O PADRÃO DE QUALIDADE KURIER;
- MANTER ATUALIZADO OS SISTEMAS DE GESTÃO DE CONTRATOS E CADASTROS OPERACIONAIS;
- DIRECIONANDO AS DEMANDAS
APRESENTADAS PARA OUTRAS ÁREAS RESPONSÁVEIS.
- EXPERIÊNCIA DE PELO MENOS 6 MESES EM ATENDIMENTO AO CLIENTE OU EM ADMINISTRAÇÃO;
- GRADUAÇÃO EM ANDAMENTO EM ADMINISTRAÇÃO E AFINS;
- VIVÊNCIA COM SISTEMAS E CRM.
VR e/ou VA (que você escolhe como dividir o valor total de R$ 726,00);
Plano de saúde Bradesco - Com co-participação (80% empresa, com co participação de 20% para o funcionário, se ele utilizar para exames e consultas simples);
Plano odontológico;
PLR;
13º salário adiantado;
Day off;
Adicional por tempo de serviço;
Auxílio creche;
Auxílio lentes;
Auxílio funeral;
Ajuda de custo financeira para o home office;
E muito mais.
Modelo de trabalho híbrido!