Graduação completa em Engenharias, Administração ou áreas correlatas.Pacote Office Intermediário/Avançado.Inglês Intermediário/Avançado.Experiência com MS Project, Monday ou similares.Desejável conhecimento no SAP.Responder pela gestão dos projetos durante a fase de pré-venda, através da definição da equipe de pré planejamento, configurar o fluxo de trabalho, agendamento, preparação e liderança da reunião de ideação de projeto.Receber a lista de materiais que compõem o projeto e responder pelo input destes materiais no sistema, para que os materiais estejam devidamente disponíveis para o acesso dos setores.Conduzir a reunião de fechamento dos projetos para garantir que todas as etapas foram cumpridas e/ou definição das próximas ações para os próximos projetos.Atualizar a base de conhecimento do PMO, garantindo que as informações de conhecimento estejam atualizadas e disponíveis para os gestores de projetos.Auxiliar os gestores de projetos no acompanhamento de pendências de projeto, através de reuniões de follow-up frequente.Garantir que os KPIs do PMO sejam atualizados de forma consistente através de follow-up com os gestores de projetos.Controlar o processo e as despesas alocadas nos projetos confrontando os valores gastos junto aos valores orçados no budget de cada projeto, reportando tais análises para o PMO.Realizar demais atividades correlatas ao cargo.