Analisar os problemas e propor soluções operacionais;
- Resolver as solicitações no primeiro contato e em todos os níveis de complexidade;
- Contato ativo para informar a resposta da análise de produtos (formulados pelas fábricas) e casos mais críticos ou delicados - Garantir que as reclamações dos consumidores sejam tratadas de forma adequada e dentro dos níveis de serviço, seguindo instruções e padrões pré-estabelecidos;
- Garantir o registro adequado de todas as informações recebidas do consumidor no banco de dados para que o próximo nível de análise e atendimento possa dar seguimento à solução adequada.
O que vai contribuir para seu sucesso?- Necessário ensino médio completo.
Graduação cursando ou concluída em Administração, Nutrição, Marketing, Publicidade e Propaganda é um diferencial;
- Conhecimento das rotinas e processos da jornada e da experiência do consumidor serão considerados diferencial/ - Conhecimento dos sistemas Engage (Salesforce) / Magento (Ferramenta de Ecommerce) / SAP serão considerados diferencial;
- Conhecimento em Inglês e Espanhol serão considerados diferencial.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2o Grau)
Formação desejada:
- Ensino Médio (2o Grau)