Estamos em busca de um (a) Coordenador Financeiro responsável por coordenar todas as atividades financeiras da empresa, incluindo contas a pagar e a receber, tesouraria, crédito e cobrança. O(A) profissional garantirá a saúde financeira da organização por meio de gestão eficiente do fluxo de caixa, análises financeiras estratégicas, elaboração de orçamentos e conformidade fiscal/contábil. Principais Responsabilidades e Atribuições Gestão de Contas: Coordenar as áreas de contas a pagar e a receber, crédito e cobrança, tesouraria e faturamento. Fluxo de Caixa: Acompanhar e gerenciar o fluxo de caixa diário e projetado, garantindo a disponibilidade de fundos e a aplicação eficiente dos recursos. Planejamento e Análise: Realizar análises financeiras complexas, elaborar orçamentos, prever resultados e fornecer insights para a tomada de decisões estratégicas. Conformidade Fiscal e Contábil: Assegurar que a empresa esteja em conformidade com as regulamentações fiscais e financeiras aplicáveis, trabalhando em conjunto com a área contábil. Relacionamento Bancário: Negociar com instituições financeiras e gerenciar a captação de recursos, quando necessário. Elaboração DRE financeiro e DRO. Qualificações Ensino Superior em Gestão Financeira, Ciências Contábeis e/ou áreas semelhantes; • Experiência com gerenciamento de fluxo de caixa e elaboração de relatórios gerenciais; • Vivência com elaboração de orçamentos e revisões periódicas; • Conhecimento de sistemas de controle de custos; • Vivência com o desenvolvimento de estratégias para otimização tributária. Skills (Habilidades) Comunicação; Boa aparência; Proatividade. Inteligência emocional e disciplina. Foco em resultados e capacidade de trabalhar sob pressão. Proatividade e agilidade na tomada de decisão. LI-Onsite