Desenvolvimento de Marketing
A IPEL busca por alguém apaixonado pela área de marketing e que queira crescer com a gente.
Responsabilidades:
* Estratégia de Marketing: implementar e acompanhar planos de marketing, incluindo lançamentos e promoções, com foco em preços competitivos.
* Mercadotecnia: desenvolver estratégias de mercadotecnia e auxiliar na coordenação de produção de materiais de ponto de vendas, apoiando equipes de vendas e promotores.
* Desenvolvimento de Produto: colaborar com a equipe de desenvolvimento de produtos, analisar tendências de mercado para inovação.
* Criação e Inovação: criar conteúdos visuais e campanhas de marketing que fortaleçam a marca.
* Análise e Relatórios: monitorar desempenho de produtos e campanhas, fornecer insights através de relatórios detalhados.
Requisitos:
* Superior completo em comunicação social, marketing ou publicidade e propaganda.
* Vivência em marketing e merchandising.
* Habilidade para análise de mercado e desenvolvimento de estratégias de produto.
* Competência em criação de conteúdo visual e branding.
* Capacidade analítica para monitoramento de produtos e preparação de relatórios.