O Analista de Customer Service é responsável por fornecer suporte técnico e comercial especializado aos fornecedores e parceiros que negociam milho com a FS. Ele atuará como ponto de contato entre a empresa e os parceiros, garantindo a satisfação e a resolução de problemas que podem acontecer em todas as etapas da negociação.
Desempenhando um papel crucial no fortalecimento do relacionamento com os parceiros e no suporte à excelência dos produtos e serviços oferecidos, garantindo que os fornecedores tenham uma experiência satisfatória e resultados eficazes com as soluções oferecidas.
Principais Responsabilidades:
* Coletar, analisar e interpretar dados, performance de execução e feedbacks dos parceiros para identificar áreas de melhoria e oportunidades de crescimento;
* Colaborar estreitamente com a equipe comercial, fornecendo informações estratégicas, materiais de suporte e análises para impulsionar o desempenho e alcançar as metas da companhia;
* Preparar relatórios regulares e apresentações executivas que destaquem métricas de desempenho, análises de execução e recomendações estratégicas;
* Auxiliar na criação de propostas persuasivas, garantindo que atendam às necessidades dos parceiros e estejam alinhadas com os objetivos da empresa;
* Preparar materiais de suporte para reuniões comerciais, trazendo visibilidade dos resultados e pontos de melhoria;
* Gerenciar projetos de melhoria contínua visando otimizar o tempo e as atividades do time de vendas bem como do time de atendimento ao cliente;
* Acompanhar o progresso em relação às metas da área, identificando desvios e propondo ações corretivas;
* Conduzir reuniões com áreas pares de acordo com as necessidades dos projetos;
Requisitos:
* Formação: Administração, Engenharias, e afins;
* Pacote Office: Avançado;
* SAP – desejável.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para profissionais PCD.