Carreira de Sucesso: Desenvolvedor de Projetos
O cargo é responsável pela gestão operacional e de projetos de clientes finais, com foco em tecnologia da informação, data e segurança.
Gestão de relacionamentos, expectativas e interface com o cliente final e outros stakeholders.
Através desse papel, atua como ponto de contato do cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida do cliente dentro da organização.
Responsáveis por gerenciar a saúde financeira (P&L) e operacional das operações/projetos.
Além disso, é responsável pelo gerenciamento de issues & risk management das operações/projetos, incluindo planos de mitigação.
Outro aspecto importante é a gestão de equipe para múltiplos projetos, envolvendo times presenciais e remotos.
Desempenha também um papel importante ao apoiar a área comercial no dimensionamento de custos/estratégia de delivery.
A experiência única ao cliente é garantida através de apoio às demais áreas da empresa, como pré-vendas, finanças e engenharia.
Comprometido(a) com a governança/KPIs das operações/projetos.
Cabe a essa pessoa consolidar os P&L (gerenciamento de forecast/contas a receber).
Também lidera processo de Add-on Sales e coordena múltiplos projetos.
Essa função exige trabalho eficaz em ambiente dinâmico, com mudanças de prioridades.
A liderança em processo de melhoria contínua é fundamental nessa carreira.
Requisitos:
* Superior completo;
* MBA/Pós (preferencial);
* Inglês avançado/ espanhol avançado;
* Sólidos conhecimentos e experiências em gerenciamento de projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de operações (metodologia ITIL)
* Conhecimentos em projetos/operações de tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Cloud, Big Data & Analytics, entre outros). Preferência ter experiência sólida no setor financeiro;
* Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes;
* Perfil orientado à resultados;
* Perfil orientado à cliente externo;
* Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal, para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final;
* Desejável experiência com estratégia Customer Centricity;
* Disponibilidade para viagens.