**VIVEO - Cuidar de cada vida, simples assim!**
Fundados em 1996, somos líderes na fabricação e na distribuição de materiais e medicamentos para o segmento da saúde, com produtos e soluções para todo o Brasil. Com capital 100% nacional, com mais de 50 unidades operacionais e centros de distribuição em todas as regiões do país, temos nossa própria frota e contamos com mais de 6.500 colaboradores diretos.
Com o propósito de cuidar de cada vida, somos a única empresa do Brasil que atua de forma completa no mercado da saúde. Essa atuação reforça nosso compromisso em oferecer soluções confiáveis, ágeis e inovadoras ao setor - incluindo fabricação, distribuição, gestão de estoque, transporte e soluções personalizadas aos hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias, atacados, indústrias farmacêuticas e aos pacientes finais. Buscamos encontrar e viabilizar as inovações que definirão como cuidar das pessoas do amanhã.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atividades que competem ao pós vendas do pedido até a entrega ao cliente.
- Responsável pelo atendimento aos clientes internos e externos para garantia do melhor atendimento e fluxo de informações;
- Criação e gestão de indicadores da área, bem como auxiliar com ações para melhorar o atendimento;
- Responsável pelo processo de ondas de faturamento no sistema Flow (Interno);
- Realizar a gestão dos pedidos pendentes de faturamento (Ajuste de data de requisição, cancelamento de saldos, valor minimo, etc);
- Manter contato com as areas de suporte para realizar a destrava do pedido;
- Gestão de faturamento dos pedidos na condição de pagamento antecipado e cartão de crédito;
- Informar previsões de faturamento para pedidos com data de requisição vencidas ou próximas ao vencimento;
- Consultar indicadores de estoque e previsão para compor os dados e compartilhar com o cliente ou time interno;
- Acompanhamento de entregas junto aos portais e transportador para informar ao cliente e cumprir os prazos combinados;
- Realizar agendamento das entregas para os clientes que carregam esta especificidade;
- Gestão de protocolos e SAC junto ao sistema e áreas correlatas para resolução no menor prazo possivel (Problemas de entrega, qualidade, erros de operação, erro de venda etc);
- Criação e gestão de indicadores da área para contribuir no controle de dados e antecipação dos problemas;
- Participação ativa no desenvolvimento de ações para resolução de problemas com o atendimento;
- Gestão das ondas de alocação e faturamento bem como as outras atividades de pedidos.
**Requisitos e qualificações**
- Superior Completo ou cursando último ano;
- Vivência com atendimento ao cliente;
- Excel intermediário;
- Vivência na área de pós vendas;
- Conhecimento CRM.
**Informações adicionais**
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Refeitório na empresa;
- Seguro de vida;
- Previdência Privada;
- PPR;
- Centro de Saúde;
- Parcerias com diversas instituições com descontos exclusivos para colaboradores.
Somos um ecossistema da saúde com o propósito de cuidar das pessoas, porque acreditamos que cada vida importa. Com empresas especializadas em cada elo da cadeia, desde a fabricação até a entrega ao paciente, temos a missão de simplificar o mercado da saúde através da oferta de soluções ágeis, confiáveis e inovadoras.
Para isso, contamos com um time especializado de talentos e promovemos um ambiente seguro para cada um deles, permitindo que todos(as) se sintam inclusos(as) e preparados(as) para a construção do futuro da saúde, assim como para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Faça parte deste time e trabalhe conosco na criação de um futuro ainda mais saudável e promissor!
Ficou interessado? Então acompanhe as nossas vagas e venha ser um Viveonário!