Venha fazer parte de uma empresa debase tecnológicaque reúne em seu portfólioprodutos biológicospara a implementação deProgramas de Manejo Integrado de Pragas.APromipé pioneira na produção de macrobiológicos e, atualmente, reúne em seu portifólio macro e microbiológicos. Tem comomissão contribuir para a saúde das pessoas e do planetaatravés das soluções que viabilizem umaagricultura segura, sustentável e de alta produtividade.Reforçamos em nossa cultura a ética, comprometimento, credibilidade, qualidade e inovação.Se essesvaloresestão alinhados com os seus,venha fazer parte do nosso timeComo será seu dia a dia?Criação de campanhas de marketing institucional, bem como de produtos;Apoiar na elaboração e publicação de marketing de conteúdo, como blogs, podcasts e outros;Suportar os eventos, digital ou presencialmente, analisando a participação da empresa;Planejar e executar calendários editoriais para redes sociais, alinhados aos objetivos das marcas e produtos;Produzir legendas criativas, estratégicas e consistente com a identidade;Elaborar Plano de captação de novos materiais - vídeos e depoimentos;Criar brienfings para ações em geral;Monitorar tendências do mercado digital e trazer novas ideias e formatos para os canais;Analisar influencers, afim de propor parceria;Criar LP de conversão na plataforma RD Station;Acompanhar as principais métricas de desempenho, gerar relatórios e propor ações de melhoria com base em dados, bem como acompanhar e monitorar o tráfego orgânico e pagoInteragir com a comunidade, respondendo mensagens e comentários, reforçando o relacionamento com o público;Apoiar nas estratégias de marketing de maneira com que as metas da equipe e empresa sejam atingidas;O que esperamos de você?Formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.;Experiência na área de marketing, necessariamente com gestão de mídias sociais;Conhecimento aprofundado das principais plataformas sociais (Instagram, LinkedIn, TikTok, YouTube, etc.);Conhecimento com ferramentas de gestão e monitoramento de redes sociais (ex: Meta Business Suite, mLabs, Hootsuite, etc.);Experiência com campanhas patrocinadas e impulsionamento de conteúdo (Meta Ads, Google Ads);Diferenciais:Conhecimentos básicos de design gráfico (Canva, Figma ou Photoshop);Noções de copywriting e storytelling para redes sociais;Experiência com criação de roteiros e de vídeos curtos (Reels, TikToks, YouTube Shorts);Conhecimento e atuação no segmento do agronegócio.Para saber mais acesse nossa página