Descrição do CargoResponsável por processar folha de pagamento, encargos sociais e benefícios, além de gerenciar admissões, demissões e alterações contratuais. Deverá efetuar cálculos de férias, décimo terceiro salário e rescisões, controlar ponto eletrônico e banco de horas, bem como elaborar relatórios e indicadores de RH.ResponsabilidadesProcessar folha de pagamento, encargos sociais e benefícios.Gerenciar admissões, demissões e alterações contratuais.Efetuar cálculos de férias, décimo terceiro salário e rescisões.Controlar ponto eletrônico e banco de horas.Elaborar relatórios e indicadores de RH.RequisitosEnsino superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas.Experiência comprovada na área de Departamento Pessoal.Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária.Domínio em Excel e sistemas de folha de pagamento, preferencialmente Alterdata.HabilidadesOrganização e atenção aos detalhes.Comunicação eficaz e proatividade.Trabalho em equipe e capacidade de lidar com prazos.Sólido conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária.Regime de ContrataçãoCLTDepartamentoRecursos Humanos
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