JOB DESCRIPTION
A C&A é muito eu
Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira.
Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes
Trabalhar na C&A é fazer parte de um ambiente inovador e divertido, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira.
Aqui você pode ser quem é O respeito às pessoas e à diversidade fazem parte dos nossos valores.
Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam.
Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna únicos. Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças. Somos uma multinacional com alma brasileira.
Curta nossa página de carreira no LinkedIn para saber mais sobre nosso dia-a-dia
Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, #VemPraCeA atuar como:
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Foco na qualidade do atendimento ao cliente;
2. Foco nas metas e indicadores;
3. Assegurar a garantia da execução das atividades operacionais e processos de loja;
4. Garantir que as experiências de compra de nossos clientes sejam compatíveis com o que estabelecemos em nossa missão;
5. Fomentar o orgulho de pertencer a C&A em nossos associados e a atratividade de nossa empresa no mercado de trabalho, reduzindo o índice de turnover da loja através do plano de carreira e definição do plano de sucessão;
6. Liderar equipes de alta performance baseado em um plano de sucessão;
7. Promover ampliação e renovação na carteira de clientes através do atendimento feito pelos associados do Varejo e RFS;
8. Elaborar e garantir a correta execução do planejamento de horários da equipe através do estudo de curva de vendas e seguindo as políticas de Recursos Humanos da empresa;
9. Responsável por auxiliar o gerente na contratação de novos profissionais, avaliação de desempenho e alocação de associados de uma determinada loja.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
10. Ensino superior completo ou cursando;
11. Imprescindível ter experiência com varejo de produtos esportivos;
12. Experiência em gestão de times, processos de loja, Visual Merchandising, etc;
13. Imprescindível ter fluência verbal (boa comunicação) e facilidade em lidar com pessoas;
14. Pacote office;
15. Disponibilidade para atuar em horário de loja.
ADDITIONAL INFORMATION
O que oferecemos?
16. Comissionamento diante do batimento de metas (% sobre as metas/vendas atingidas);
17. Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes);
18. Participação de lucros;
19. Gympass;
20. VT;
21. BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente para você
22. Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR);
23. Férias Semestrais;
24. Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.