Crescer juntos sempre foi nosso jeito!
As pessoas são a força do nosso trabalho. A soma das nossas diferenças, com colaboração, criatividade e aprendizado contínuo, impulsionam voos mais altos. Venha fazer parte do nosso time e nos ajude a transformar o universo lácteo.
#VemSerAlvoarLácteos
Responsabilidades e atribuições
* Atender chamados de Nível 1 via ferramenta de service desk.
* Executar procedimentos como desbloqueios de usuário, reset de senha e orientações básicas de sistemas.
* Registrar, classificar e encaminhar corretamente os chamados.
* Acompanhar a resolução e manter o usuário informado sobre o status.
* Alimentar e consultar base de conhecimento para resoluções.
* Identificar e reportar reincidências e oportunidades de melhoria.
* Apoiar no checklist de acessos para colaboradores (entrada e saída).
* Seguir os acordos de nível de serviço (OLAs) definidos pela equipe.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior em andamento em TI, Engenharia da Computação ou áreas afins;
* Mínimo 6 meses de vivência em suporte técnico ou área de TI;
* Experiência prévia com atendimento de TI, suporte técnico ou help desk.
* Conhecimento em ferramentas de chamados (GLPI, ServiceNow etc.) será um diferencial.
* Certificação ITIL Foundation será um diferencial.
* Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.
Informações adicionais
* Salário compatível com o mercado;
* Vale refeição ou alimentação;
* Vale Transporte;
* Seguro de vida em grupo;
* Parcerias com instituições;
* Plano de saúde Unimed;
* Plano Odontológico por adesão;
* Cesta com 16 litros de leite;
* Loja virtual para compra de produtos com desconto;
* PLR conforme atingimento de metas.
#J-18808-Ljbffr