A Porter é pioneira no segmento de Portaria Remota e líder de mercado nacional.
Nascemos para atender quem acredita que a segurança, a modernidade e o conforto melhoram a vida em condomínio.
A área de Customer Success, tem a missão de engajar os usuários na marca Porter, tornando amantes da nossa solução e dos nossos serviços, e acima de tudo em fazer acontecer o nosso propósito que é Servir o Morador.
Buscamos uma Pessoa Analista de Sucesso do Cliente para atuar no Ongoing! Esse papel é necessário para que os nossos clientes possam ter a melhor experiência com o nosso serviço de portaria remota.
Você atuará trabalhando diretamente com clientes que são os síndicos e os moradores de condomínios, onde a sua empatia, brilho no olho e vontade de ajudar serão extremamente importantes! Sua atuação será em nossa franquia de Porto Alegre - RS.
**Atividades**:
- Realizar reuniões para a entrega do relatório trimestral ao síndico;
- Realizar o Momento Porter, que são visitas presenciais aos condomínios da carteira;
- Realizar visitas à condomínios para tratativas de prevenção;
- Manter relacionamento com os síndicos e moradores;
- Realizar a gestão de riscos;
- Identificar oportunidades de Cross Sell e Up Sell;
- Acompanhar a jornada do cliente;
- Acompanhar e dar trativa aos feedbacks dos clientes;
- Fazer mapeamento de atritos e demandas do condomínio;
- Elaborar planos de ação;
- Monitorar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
- Atuar na prevenção de churn;
- Atuar na construção de cases.
**Requisitos necessários**:
- Graduação completa ou em andamento;
- Experiência com atendimento a clientes e/ou gestão de contas;
- Tecnologias Google como: gmail, planilhas, documentos e drive;
- Conhecimentos sobre as métricas de sucesso do cliente;
- Disponibilidade de horários;
- Paixão por atendimento ao cliente, organização para saber gerenciar uma carteira de clientes, dinamismo, habilidade com comunicação, poder de negociação, gostar de resolver problemas e principalmente empatia para saber se colocar no lugar do cliente.
**Diferencial**:
- Experiência com empresas de tecnologia e/ou de portaria remota;
- Experiência como Customer Success;
- Inglês intermediário/ avançado.
Você se tornará o melhor amigo dos nossos clientes o acompanhando bem de pertinho.
**Somos bastante dedicados em nossas entregas, e somos orientados para resultados!**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Auxílio-educação
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Você já teve experiência com o atendimento de uma carteira de clientes externos?
- Qual sua pretensão salarial para a vaga de Assistente de Sucesso do Cliente?
**Experiência**:
- Gestão de Relacionamento com o Cliente (preferencial)