Descrição do Cargo
Este cargo visa atender as necessidades de vendas da empresa em Caraguatatuba - São Paulo.
* Manter os produtos e o local de exposição limpos, organizados e abastecidos;
* Garantir a aplicação dos procedimentos previstos no planograma nas lojas sob sua responsabilidade;
* Prestar informações sobre os produtos disponibilizados aos clientes e consumidores;
* Aplicar e manter material promocional nos pontos de vendas das lojas sob sua responsabilidade;
* Providenciar a reposição/transferência de produtos para abastecimento do estoque do cliente;
* Observar e cumprir o roteiro estabelecido evitando deslocamentos desnecessários entre as lojas sob sua responsabilidade;
* Efetuar check in e atualizar dados no sistema informatizado após o abastecimento da loja;
* Respeitar as normas internas (inclusive de segurança do trabalho, de qualidade e de gestão ambiental) e os procedimentos operacionais;
* Relacionar-se com encarregados e Gerentes de lojas que atuam no Roteiro;
* Realizar e controlar o processo de troca nos clientes, assegurando o processo de descarte e dos produtos vencidos e acompanhamento das notas fiscais emitidas nos pontos de vendas de sua responsabilidade.