Job description
Falar da MRV&CO (MRV, Urba, Lugggo, Sensia e Resia) é dizer muito mais do que os títulos que recebemos durante nossa história de 45 anos. Ser a maior construtora do país nos orgulha muito. Mas não só isso! Queremos mais e ir além! Somos uma Companhia inovadora e incansável na busca de soluções de moradia. Somos a MRV&CO e, em breve, desejamos ser reconhecidos como plataforma habitacional, nas diferentes frentes e possibilidades. Nos desafiamos e acreditamos na nossa força. E é importante que se evidencie: a força da MRV&CO está em nossa gente. Uma Gente com G maiúsculo, engajada, protagonista, transformadora. Em poucas palavras: um time Sangue Verde! Acreditamos na transparência das relações, na valorização das conquistas e não abrimos mão dos valores que nos trouxeram até aqui. Temos certeza de que dia após dia construímos o futuro que queremos e esse futuro se apresenta em nosso propósito: construir sonhos que transformam o mundo.
Vem #SERSangueVerde com a gente!
Main responsibilities
Estamos na área deRelacionamento com Cliente,responsáveis peloAtendimento ao Cliente. A missão da Coordenação de Atendimento é "Proporcionar um atendimento de qualidade, humanizado e eficiente, visando uma experiência única ao cliente." O Assistente de relacionamento técnico é responsável por tratar demandas de clientes que nos acionaram através decanais críticos(Reclame Aqui, Consumidor.gov ou Ouvidoria) interagindo com as áreas e buscando a solução dentro do prazo acordado com o cliente. As tratativas devem ser realizadas com qualidade e devida assistência ao cliente durante todo o processo, realizando contatos telefônicos ou interagindo por email.
* Realizar interação com todos os departamentos da empresa para solução de problemas relacionados a clientes;
* Gostar de conversar/ouvir o cliente, através de ligações telefônicas;
* Desejável experiência com atendimento em canais críticos (Reclame Aqui, Consumidor.gov ou Ouvidoria).
Requirements and skills
* Experiência prévia com atendimento ao cliente, desejável experiência com os canais de críticos (Reclame Aqui, Consumidor.gov ou Ouvidoria).
* Habilidade em interpretação e escrita;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Gostar de trabalhar em equipe;
* Trabalhar sob pressão;
Additional information
* Salário compatível com o mercado.
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale Transporte;
* VR Caixa - benefício alimentação flexível;
* PLR;
* TotalPass;
* Benefícios SER SANGUE VERDE.
#J-18808-Ljbffr