**Descrição**:
Realizar o Suporte Técnico às soluções implantadas nos clientes, efetuando registro das ações executadas nos tickets correspondentes a cada atendimento; Atendimento em campo quando necessário;
Disponibilidade para viagens;
Realização de sobreaviso/ Escala de plantão (uma semana sim e outra não) das 17h30 às 08h;
Esclarecimento de dúvidas operacionais e de funcionamento das soluções.
**Requisitos**:
Desejáveis
Ensino técnico em Telecomunicações, Sistemas de Informação ou áreas afins
Ter atuado em telecomunicação;
Experiência com atendimento externo ao cliente.
**Requisitos**:
Pabx e VOIP;
Conhecimento em telefonia digital;
Conhecimento VOIP (Protocolo SIP);
Redes (análise de roteamento dos equipamentos, captura de pacotes de rede e análise dessas capturas);
Hardware de PC (Placa mãe, memórias, processadores, HD, etc);
Banco de dados (Postgres e DB2);
Linguagem SQL;
Hospedagem de aplicações web (java/tomcat);
Linux (comandos via terminal ssh);
Experiências em atendimentos em campos, seja manutenção e/ou implantações.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio com Instituição de Ensino Superior, Day off aniversário, Estacionamento, Previdência privada, Programa de Educação continuada, Programa de indicação de talentos, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte