Descrição da Vaga
Nós buscamos um profissional para atuar como facilitador do nosso time de tecnologia, responsável por dar suporte aos ativos de tecnologia e aos sistemas utilizados pela empresa.
O candidato será responsável por prestar suporte de primeiro nível aos colaboradores em equipamentos (computadores, impressoras, dispositivos móveis, rede e e-mail), auxiliar na manutenção de redes e infraestrutura básica de TI, apoiar o uso dos sistemas da empresa, gerenciar chamados e registrar soluções em ferramenta interna, colaborar em processos de melhorias tecnológicas e na implantação de novas ferramentas, além de seguir boas práticas de segurança da informação.
Habilidades e Conhecimentos Necessários
* Conhecimentos básicos em hardware e software de computadores.
* Noções de redes (configuração simples de roteadores, Wi-Fi, cabeamento).
* Familiaridade com sistemas operacionais Windows (usuário).
* Noções em pacotes de produtividade na nuvem (Google Workspace ou Microsoft 365).
* Capacidade de aprender rapidamente novos sistemas e ferramentas.
* Boa comunicação e disposição para atendimento ao usuário.
Diferenciais Desejáveis
* Experiência em suporte a sistemas ERP ou CRM.
* Conhecimentos básicos de banco de dados (SQL).
* Noções de segurança da informação.
* Proatividade e vontade de aprender.
* Organização e atenção aos detalhes.
* Bom relacionamento interpessoal.
* Espírito colaborativo para atuar como facilitador no dia a dia da empresa.